sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Feliz messário filha!

Para comemorar os dois meses de vida da pequena Liz, mamãe fez nega maluca e vovó organizou um churrascão. Família reunida é demais!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sou punk mamãe!



Sou punk mamãe!

Beicinho.

Ela estava bem. Repentinamente emburrou... fechou o bico e fez beicinho! Depois de muitos beijos ela voltou a sorrir! Repare nos olhinhos marejados... que dó. O motivo do bico? Também não sei!

Ninho da Liz



Este é o ninho do meu passarinho! Tudo feito pela mamãe! Dossel presente da tia Mari. O quarto mais lindo é o da princesa Liz. (ela está lá dentro dormindo o sono retratado abaixo).

Super vermelhinha!

Linda demais. Pronta para ir ao niver da Fêr!

2 meses e 1 dia


Acredite: Essa super risada foi dormindo! Estava a Liz em um de seus lindos sonhos, quando repentinamente olhou para a mamãe, deu um risão e voltou a dormir. Quase morri de rir!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

nesses dois meses...




Esta foto não é atual, vou colocar uma de hoje pra você perceber como muda rápido

Você cresceu, e como cresceu, já usa roupinhas de 4 meses, INACREDITÁVEL, perdeu a meia sapatilha PUKET, e agora, pelo menos comigo, prefere ficar tipo sentadinha no meu braço e não mais pendurada como macaquinha, principalmente se for apoiada no meu osso e se tiver uma tv na frente então... nem se fala. Ficou super durinha e já movimenta o pescoço quase que perfeitamente, já reconhece a família, sorri com gracinha e ama banho, gargalha, mesmo quando a água não é totalmente quente, aliás, eu dei meu primeiro banho em você, sozinha fiz tudo, sem ajuda, viu? quero reconhecimento quando você crescer! heheh
Além disso, você passou a passear de carro algumas vezes e usa essas vezes para colocar o sono de todos em dia, pois no primeiro balanço já começa a pescaria. Agora você não dorme mais durante o dia, levanta a cabecinha, gargalha e consegue nos encher com seu amor de biscoito!
te amamos princesa.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lacinho Pet

Este lacinho foi presente da tia Candice, do Pet Late e Mia. Um de muitos dos lacinhos de Pets que ganhou. Linda, não?

terça-feira, 3 de agosto de 2010