segunda-feira, 12 de julho de 2010

domingo, dia 18, a liz completa seu primeiro mês de vida

acho que palavras são limites em momento especiais, mas pra minha cabeça esquecida, a melhor opção.
A manhã do dia 17 foi marcada pelo meu sentimento, a distancia, de que você vinha, e também pelo sinal negativo da minha mãe, da sua mãe e stéphane. A tarde, numa tentativa chuvosa de conhecer os pontos turísticos de João Pessoa, recebo o telefone da renata, "tô indo pro hospital", foi um choque, eu não estava lá, uma alegria, senti você chegar. Muitas lágrimas, vontade de ter poderes e ansiedade na madrugada que trouxe você pras nossas vidas, seu pai, me ligou avisando, eu havia deixado o telefone no modo ALTO, e assim veio você, na madrugada do dia dezoito em alto e bom som, tirando o sono, refazendo sonhos, estimulando a minha curiosidade e alegrando o meu dia, e o de todos, até despertou na vovó nena, sempre tão calma, a vontade de invadir a maternidade pela madrugada. Quando cheguei, no dia 20 às 14h30min, dia do segundo jogo do Brasil, lá estava você, igual a um biscoito de chocolate recheado de morango, tão calma, tão cheirosa, tão cheia de cabelo... heheh. Tão cheia de sono e vida, quentinha, me batizou logo na primeira troca de fralda, foi uma festa.
Não quis chupeta, mama MUITO BEM, chorou quando conheceu água gelada, depois acostumou, dorme no barulho, com a luz acesa e todos falando, faz boca de passarinho sempre, o que nos mostrou a sua aprovação quanto a escolha do tema do seu enxoval.
Apesar das noites que fez a mamãe perder, sentiu relativamente pouca cólica. Ama quando o papai canta pra você, quando a maninha te cheira ou te segura - escondido. Amou a presença ilustre dos bisavos e da vovó, amou ter o pé igual ao da bisa.
Meu amor, quando eu te vi, eu te abençoei e meu desejo pra sempre é que Deus te abençõe.

é só o começo...

Um comentário:

Renata disse...

sem palavras! Amo vc