quarta-feira, 18 de agosto de 2010

nesses dois meses...




Esta foto não é atual, vou colocar uma de hoje pra você perceber como muda rápido

Você cresceu, e como cresceu, já usa roupinhas de 4 meses, INACREDITÁVEL, perdeu a meia sapatilha PUKET, e agora, pelo menos comigo, prefere ficar tipo sentadinha no meu braço e não mais pendurada como macaquinha, principalmente se for apoiada no meu osso e se tiver uma tv na frente então... nem se fala. Ficou super durinha e já movimenta o pescoço quase que perfeitamente, já reconhece a família, sorri com gracinha e ama banho, gargalha, mesmo quando a água não é totalmente quente, aliás, eu dei meu primeiro banho em você, sozinha fiz tudo, sem ajuda, viu? quero reconhecimento quando você crescer! heheh
Além disso, você passou a passear de carro algumas vezes e usa essas vezes para colocar o sono de todos em dia, pois no primeiro balanço já começa a pescaria. Agora você não dorme mais durante o dia, levanta a cabecinha, gargalha e consegue nos encher com seu amor de biscoito!
te amamos princesa.

2 comentários:

Renata disse...

Como pode um ser tão pequenino trazer tanto amor e alegria assim, não é? Nossa Liz é luz! Minha vida se tornou ainda mais colorida depois de sua chegada!

Coração da Nena disse...

Quanta mudança já percebemos nela em tão pouco tempo.E muito mais virá por aí.
Vovó ama Liz.