quarta-feira, 6 de julho de 2011

O 1º BANHO DE PISCINA DA LIZ.

Domingo é o dia da família da Liz se reunir, falar sobre a semana, assar uma carne gostosa...

Mas e esse "beiçinho" lindo?

Ela queria porque queria entrar na piscina, ora!

Será que a mamãe deixa? Mesmo com sol, a água está tão fria!

Fase de grandes descobertas para a Liz.

Acho que ela pensou: "Nossa, água é bom demais!"

Finalmente o banho foi permitido e ela entrou pela 1ª vez numa piscina, com maiô de bailarina e tudo, que a Vovó trouxe de viagem para ela.

Quanta alegria!

E quanta emoção para essa Vovó da Lilica, de ter o privilégio de estar junto com ela nesse momento, mesmo sem saber que aquele estava sendo sua primeira experiência na piscina.

Com certeza, se ela já tivesse um vocabulário completo, diria: "Valeu, Vovó!"

7 comentários:

Audrey Caroline Barbosa disse...

Que delicia de nova experiencia pra sua Princesinha...me diverti vendo as fotos...
Adoreiiii o maiozinho de bailarina..muito fofo....é a cara da Vovó Nena...hihi

Deus abençoe!!!
bjo bjo bjo

Liliane de Paula disse...

Aqui tem uma princesa tb, Renata. É a Beatriz que acaba de fazer 3 anos. Digo para ela que não cresça e que crescer doi.

Casinha Encantada disse...

Own Renata, que linda demais. O biquinho uma coisinha.
Sempre falo pra Nena que ela tem uma familia linda demais.
Parabéns, bjs para vcs.

Apto dia a dia disse...

Oi Renata, fiquei feliz em te ver no meu cantinho!
Eu acompanho o blog da Nena e adooooro, acho ela é um exemplo de mulher!

Flor, li quase todos os post e estou apaixonada pela sua pequena!
Que princesa!!! O quartinnho, as roupinhas, as festinhas, tudo muito lindo e feito com muito amor!!

Estarei sempre por aqui acompanhado o crescimento dessa abelhinha!!

Bjooo e volte sempre!
Fer

Doce Ateliê disse...

Oi mocinha,
viemos aqui conhecer teu cantinho a convite de sua linda, maravilhosa e super jovem vovó. Já te conhecemos lá do cantinho dela e já participamos de algumas extripulias suas, mas nada como acompanhar mais de pertinho, mais na intimidade, digamos assim...rs.
Esse maiô é um espetáculo !!! Para um momento tão especial tinha mesmo que ser toda estilosa assim. E claro com a participação de sua avó.
Deus abençõe sempre, rica e abundantemente essa família.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Anita disse...

Olá Renata, ando tão tão.. que não sabia desse seu blog, ou melhor, da fofa da Liz... será que a Nena falou e eu não captei??? rs. Bem não importa, agora estou por aqui, bjs.

Kelli disse...

ow que coisa mais fofa e toda charmosa vestida de bailarina
quando a liz vai a praia?